Sombras de Tempos Distantes

20:17



Com a noite nos embalando como um berço, a lua vigiando nossos passos, nossos atos. Um sonho nublado. Uma nostalgia. Uma lembrança distante.

Carros passam na estrada, e embora sinta o vento produzido pela velocidade da madrugada sem trânsito, eles existem em outra dimensão. Continuo sonhando.
Ando, abraçada pelo calor, procurando um equilíbrio nos passos que dou sem direção. Passo. Sua mão solta a minha. Passo. As pontas de seus dedos passam pelo meu braço. Passo. Pelos se arrepiam. Passo. Sua mão esta na minha nuca. Passo. Passo? Não, não ando mais. Braços. Estou em seus braços. Sinto seu toque na minha nuca, seus dedos se abrindo em meio aos meus cabelos. Olhos fechados. Minha mão esta aberta em suas costas. Sinto todo o contorno de seu corpo perto do meu, e me puxando, sempre para mais perto, mais apertado, mais forte. Cheiro. Gosto. Sua boca vai passando pelo meu pescoço enquanto sua mão desce pelas minhas costas até minha cintura e continua. Puxo sua nuca pra mais perto. Lábio. Língua. Boca. Sua boca chegou à minha.
Pausa no mundo.

Escuro. Calor. Você.
Sei o que vai acontecer sem ter certeza. Sinto que já aconteceu, enquanto acontece. Lembrança. Reencontro.
Sua língua dentro da minha boca. Minhas unhas pelas suas costas. Respiração. Coração acelerado. Já aconteceu. Está acontecendo. Não existe mais nada, nada mais faz sentido se não estiver em seus braços.

Me toque, sou sua. Seja meu. Deixa eu te sentir, me sinta. Me segura, vou cair. Você. Agora. Fique comigo. Me possua. Me beije.

E de repente eu abro os olhos e vejo um carro passando. Estamos na rua! De madrugada! Vamos para casa. Cada um para sua casa. Isso é apenas uma memoria distante, não existe mais. 
Tudo que um dia existiu, hoje é apenas uma sombra. Reflexo distorcido. 
Nunca vou poder ser sua luz, porque para mudar de fases como a lua, precisaria morrer e nascer do outro lado.
Não posso ser sombra.
Se eu perder o controle, morrerei por falta de mim.
Vai pra casa.
Me deixe.

A noite cuida de mim. E eu serei cuidada por mim mesma. 

Leia também:

0 comentários

Últimas Postagens

Recent Posts Widget

CURTA O BIRDDLIFE NO FACEBOOK

Formulário de Contato